top of page

Inspiração: Sapato Oxford


Eu sempre achei muito fofo e estiloso meninas que abusam nas cores e modelos de sapatos, e tenho que confessar que ultimamente eu tbm tenho adotado esse estilo!!

E se tem um tipo de sapato que eu sou apaixonada é o oxford, seja ele de salto ou baixo, desde de corres berrantes, até o classico marronzinho! ( tenho o meus dois xodós um marrom e um preto)!

Ele é super a cara do outono inverno e cho que ele é um dos sapatos mais coringas que existe, da pra usar com saias, vestidos, calças shorts, fazendo um estilo mais social ou até mesmo um mais descolado!

Por isso hoje eu troxe algumas inspirações pra você que assim como eu não tem medo de arriscar nas combinações e ama mesclar o vintage ao moderno!

Então bora aproveitar e se inspirar nesses looks maravilhosos!

 

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Follow Us
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page