top of page

Nosso Chá Misto: Brincadeiras

Oii Meus Amorees!!

Quem ai viu o ultimo post que contei um pouco sobre nosso chá ( convite e decoração)??

Pois é se você viu e gostou tenho certeza que vai amar o de esse!

Hoje eu vim contar um pouco sobre as brincadeiras que nós fizemos; com certeza foi uma das minhas partes preferidas.

Quem planejou as brincadeiras foram minhas madrinhas e padrinhos, e vou te contar que criatividade heim! As brincadeiras envolviam não só eu e o Mi, mas os convidados também ( era algo que eu queria muito!

 

Dicas:

E essa é uma das minhas dicas pra quem quer fazer um chá moderno: Fuja um pouco das brincadeiras tradicionais, de sujar, pintar o rosto, pagar mico, onde só você ou seu noivo participem, ao invés disso tente envolver mais seus amigos nas brincadeiras, afinal de contas se eles estão la é porque também fazem parte dessa história! Se for fazer alguma brincadeira de sujar acho muito legal torta na cara. Ex: quem errar as perguntas sobre o quanto vocês se conhecem, leva tortada !haha vai ser bem engraçado!

Fazer brincadeiras saudáveis: que sejam engraçadas mas que não envergonhe ninguém, que não exponha a intimidade de vocês ou que deixe alguém constrangido, lembre-se todos devem ficar felizes com esse momento, inclusive você, então evitem que haja motivos das pessoas falarem mal com razão ou que algum amigo seu se magoe, afinal esse momento ja é corrido D+ pra vocês terem que resolver problemas de amizade ou passarem nervoso!

Brincadeiras que ponham a prova o quanto vocês se conhecem: É uma forma divertida de descobrir o quanto você sabe dele e ele de você, dai então vocês podem contar pontos ou fazer castigo pra quem errar!

Não façam brincadeiras que não tem o perfil de vocês: não tente forçar brincadeiras que vocês não curtem só pro chá ficar legal, para as pessoas se divertirem, ou porque você viu em um blog por ai ( hahaha), afinal vocês é quem devem se sentir bem e a vontade. Se o seu noivo(a) é muito tímido não exponha tanto ele, se ele(a) é mais brincalhão não deixe de fazer brincadeiras divertidas e engraçadas!

Pra vocês entenderem um pouco melhor, vamos logo as nossas brincadeiras:

 

As Brincadeiras:

1-História com objetos:

Tínhamos que contar a nossa historia de amor envolvendo os objetos que eram mostrados por nossos amigos, gente essa brincadeira foi a mais engraçada na minha opinião, achei bem legal porque é muito imprevisível oque vai ser mostrado e como vai ser a história, rendeu muitas risadas!

 

2-Achar seu amor pelas mãos:

nessa brincadeira o Mi tinha que descobrir qual era a minha mão e eu a dele, ele acertou bem rápido , já eu demorei um pouco porque quase todos os meninos tinham a mão gordinha como a dele haha eles tentaram me enganar no final mas eu acertei ( ufaa)

 

3-Quem é o Amigo?:

Na entrada do local do nosso chá tinha uma mesinha com um caderno, conforme as pessoas iam chegando tinham que escrever la alguma coisa que passaram junto comigo ou com o Mi! Depois então na hora dessa brincadeira a gente tinha que adivinhar quem era esse amigo através dos momentos que eles escreveram! Foi muito bom!

 

4-Adivinhe pelo cheiro

Eu tinha que provar que sou uma boa dona de casa haha, com os olhos vendados eu tinha que acertar os temperos e comidas através do cheiro! E posso falar que mostrei que manjo de cozinha! SQN haha

 

5- Nó na gravata

O Mi tinha que provar que é um homem sério( haha) e fazer um nó perfeito na gravata, nosso padrinho (Enrico) ensinou como fazer mas depois de muitas tentativas ele não conseguiu!

 

6-Dobrando lençol de elástico

Gente dobrar lençol de elástico não é fácil não!! Eu tinha 1 minuto pra deixa-lo dobradinho perfeitamente! Mas o resultado foi de tecido todo embolado hahaha!

 

7-Dobrar camisa de botões

O Mi também tinha 1 minuto pra mostrar que sabe se virar sozinho dobrando suas próprias camisa, e adivinhem? Isso mesmo ele não conseguiu! Deixou tudo torto e embolado também!!

 

8-Teste de conhecimento das tarefas de casa

Foram feitas perguntas sobre tarefas de casa pra mim, ex: "como fazer uma batata frita crocante", "se o arroz queimar como recupera-lo?!"

E para o Mi foram feitas perguntas do tipo: "Se o chuveiro queimar oque você deve fazer?" - relacionadas tarefas da casa que o Marido deve fazer!

até que fomos bem nessa!

 

9-Você me conhece?

E a ultima brincadeira (ahhhh) era um teste de quanto a gente se conhecia, as perguntas iam desde que numero eu calçava até, a marca preferida dele!

na ultima pergunta que era: " oque ele mais gosta de fazer?" Eu respondi que era pescar e de repente ele me surpreendeu quando respondeu que era estar comigo (ooownnn) fofo ne? claro que teria sido mais fofo se ele não tivesse feito isso como uma tática de jogo para empatar comigo (Espertinho)!! E como vocês podem perceber no final dessa brincadeira teve muito MIMIMI! As fotos falam por si (hahaha)!!

 

Então é isso meus amores, essa foi a segunda parte da saga do nosso casório, e fiquem ligados que tem muito mais colisas por ai!! Espero muito que vocês tenham gostado! milhões de beijokas!

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Follow Us
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page