top of page

Look de inverno: Um dia em Campos do Jordão!

Oi meus amores!! Quanto tempo não temos post por aqui não é mesmo?

Por isso hoje eu vim com um look do dia bem charmoso e quentinho. Eu sou muito friorenta, sério muito mesmo, e aqui onde moro não faz muito frio, então quase nunca uso um look digamos bem invernão haha. Mas nesse fim de semana eu fui com uns amigos para Campos do Jordão e é claro que tive que tirar os casacos do armário, porque lá é bem friozinho!

E é claro que eu aproveitei pra fazer um look do dia pra vocês ( ebaaaa)!! Também gravei esse dia, então fiquem ligados que em breve teremos Vlog la no canal!

Mas focando no Post de hoje, eu usei uma blusa tipo Poncho, que eu particularmente amo as cores dela, são cores bem vivas mas ao mesmo tempo da pra combinar com tudo, usei também um cachecol marrom meio caramelo (que é uma cor que esta super em alta), uma botininha, e pra dar um pouco mais de charme um chapéu Fedora!

Pra você entender muito mais sobre como ficou é só conferir tudinho ai em baixo e é claro aproveitem para apreciar a maravilhosa paisagem!

 

Então é isso meus amores. Espero muito que vocês tenham gostado. Mil beijocas pra vcs!

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Follow Us
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page