top of page

Meu Casamento: Nosso Chá Misto!!

Müller e eu estamos juntos a 5 anos e meio, sou inteiramente apaixonada por ele! Ele me pediu em casamento no dia 20/02/2014. Desde desse dia então eu comecei a pirar nas loucuras que são os preparativos de um casamento!

Eu tinha que pensar em todos os detalhes, mas sabia de uma coisa: Queria tudo com a nossa cara, que mostrasse que aquele casamento era nosso hahaha!! Começando é claro pelo nosso chá! E é disso que vou falar hoje, vou contar todos os detalhes do nosso chá misto!!

Há vários tipos de chá de cozinha, desde aquele clássico: adivinhar presentes, e pagar mico e se pintar toda, até os mais modernos: chá bar,misto ou chá de lingerie Decidimos fazer o chá misto porque a gente queria que todos os nossos amigos participassem ( homens e mulheres) e que fosse diferente de todos que já vimos e participamos!

 

Quanto tempo antes do casamento fazer o chá?

Muitas pessoas tem essa duvida, e a grande maioria faz um mês antes do casamento, e eu decidi fazer como a maioria haha, acho legal porque não fica tão distante da data do casamento e nem tão em cima pra não te deixar ainda mais louca! E também eu optei por esse tempo entre os dois porque pensei na possibilidade de não ganhar muitas coisas e dar tempo de comprar oque faltasse pra completar minha cozinha!

 

Onde fazer o chá?

Essa foi uma das coisas mais chatas de se resolver pra mim, pois eu queria um lugar bonito, com bastante luz e que tivesse um pouco de verde ( grama ou mato haha)!

Mas eu não conseguia achar um lugar desse jeito que fosse de graça, então pensei em alugar um local para fazer, maaaas usei a cabeça e vi que era uma bobeira - E se eu posso te dar um conselho é esse - Nunca alugue um lugar pra fazer seu chá! Afinal você ja esta fazendo um chá pra ganhar as coisas e não precisar gastar tanto comprando, então você vai e gasta em aluguel? meio tolo isso!!

Enfim um dos meus padrinhos (Enrico) cedeu sua casa pra gente (grata forever) e sinceramente lá foi o lugar ideal!!

 

Vamos logo aos detalhes do dia do meu chá! As minhas madrinhas que colocaram a mão na massa e fizeram quase tudo, elas não queriam que eu me preocupasse tanto e decidiram então fazer um chá surpresa ( suas lindas) elas fizeram vaquinha, compraram oque precisava capricharam em tudo começando pelo convite!

Convite:

O convite vinha em um saquinho com as nossas iniciais, e quando abria : tcharaaaam era o convite dourado premiado haha, você com certeza ja se lembrou do Wiily Wonka , isso mesmo igual ao da Fabrica de chocolate! Eu me apaixonei por ele achei tão criativo e divertido!

Obs: as fotos ficaram meio ruim porque foram tiradas pelo celular fiquei tão empolgada que me deu tempo de pegar a maquina haha!!

 

Decoração

A decoração, foi como eu realmente queria tudo com a minha cara, bem colorido,romântico e animado! Todos os detalhes era do nosso jeitinho! Eu queria muito que tivesse um photobooth ( fundo pra tirar fotos com os convidados) então eu e meus padrinhos criamos um, e ficou lindo do jeito que eu queria!! mas chega de fala e confiram cada detalhe da decoração ai em baixo!

Dica: Faça a decoração parecer com vocês,como assim?

Coloque lembranças ( o nosso tinha uma caixa com todas as cartas que ja fiz pra ele, e fotos antigas penduradas numa arvore), coloque as cores que você e ele mais gostam, Se você é aquele tipo de noivinha mais clássica faça algo mais clássico mas se é descolada, se joga minha filha haha

Nunca, eu disse nunca ligue para oque os outros vão achar ou se fulana vai gostar, você é quem tem gostar e quando alguém chegar e olhar pra decoração com certeza vai saber que ali esta um pouco de vocês dois!!!

Fotos: Wagner Prado Photo

Doces: Priscila Mesquita(Prima do Mi)

Decoração:Larissa Macedo,Bruna Coelho e Alana Prado (madrinhas)

Photobooth : Klaus Watari, Carlos Felipe e Enrico Assunção ( Padrinhos)

Fiquem ligadas que é claro que vai ter a segunda parte desse post , mostrando as brincadeiras que rolaram e muito mais detalhes! um bju e até qualquer hora!!

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Follow Us
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page