top of page

Look do dia: Blusa com patches e saia front button skirt

Oooiiiii meus amoreeees!! Quanto tempo que não tem post por aqui não é mesmo? Eu sei andei bem sumidinha ( me perdoem pleasee)!! mas é que estava cheia de coisas pra resolver, enfim!!

Maaas hoje eu voltei com um look do dia super cool e fofo! Com uma saia que vocês já sabem que eu amo, que inclusive já fiz um post aqui falando sobre ela que é a front button skirt, que sou suspeita de falar pois eu amooo saias e principalmente esse modelinho!

Na parte de cima eu coloquei uma blusa com listras ( que ainda é a febre do momento), mas oque deixa essa peça muito mais linda, e diferente são os patches ( que são essas figuras fofaaas haha) Eu achei essa belezinha na Riachuelo e paguei um precinho com um desconto muito legal 39,99 !

Também coloquei um chapéu Fedora, e um tênis branco que eu amo haha!!

Espero muito que vocês gostem minhas lindezas, mil beijocas!!

 


Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Follow Us
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page