top of page

5 receitas rápidas, fáceis e deliciosas pra você fazer agora!!

Oi meus amores!! Quanto tempo ( mentira nem tanto assim)!!

Como vocês ja sabem eu sou casada a pouquíssimo tempo e se tem uma coisa que eu descobri depois que casei é que eu gosto de cozinhar! Nem eu sabia que eu gostava mas foi só começar a me arriscar na cozinha que comecei a fazer misturas, invenções, mudar receitas e etc. Maas é claro que não sou nenhuma Expert em cozinhar muito pelo contrario, se tem algo que me ajuda nessa aventura na cozinha esse algo se chama internet haha!! Eu pesquiso muito receitas em sites de culinária ou em canais culinários no Youtube! Mas tem um aplicativo que é oque mais me salva naqueles dias que tenho que fazer algo rápido e gostoso, o nome do aplicativo é cybercook, ele é ótimo e você consegue baixar ele no seu celular pelo google store ( que ja vem em qualquer celular) android ou IOS. Existem muitos outros aplicativos de receitas culinarias , mas esse é oque eu uso!! Além do aplicativo eles também tem o canal no youtube, que eu particularmente prefiro ver receitas em video porque assim eu vejo realmente na pratica como tem que ficar o resultado, a consistencia enfim todo o processo!

Por isso eu Separei 5 videos das receitinhas mais faceis que eu ja fiz, pra você não perder tempo e ir fazer agora!

vem comigo aprender essas maravilhas!!

 

Torta de frango de liquidificador!!

 

Lasanha de frigideira

 

Pizza de liquidificador

 

Torta de Laranja de liquidificador

 

Torta holandesa

 

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado e que façam ai, afinal não tem desculpa nenhuma porque todas são muito muito fáceis!!

Um big beijo!!1!


Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Follow Us
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page