top of page

Resenha: Meus rímeis preferidinhos!


Quando se trata de maquiagem se tem uma coisa que eu não vivo sem com certeza é o rímel. E tenho certeza que com a maioria das mulheres é assim ( né não??)

Toda vez que faço uma maquiagem sempre demoro mais tempo é claro nos meus cílios, quanto mais longo e volumoso, melhor!

Mas não são todos os rímeis que deixam os cilios master lindos e do jeito que a gente quer, e na maioria das vezes pagamos super caro em um e quando chega em casa não era bem oque imaginavamos, seja a textura, o aplicador ou a durabilidade!!

Então hoje eu vim contar pra vocês quais são os meus preferidos e falar um pouco a minha opinião sobre eles!

Bombastic Voume-Vult

Eu comprei esse rímel a pouquissimo tempo, e ja é o meu preferidinho da vez! E posso falar que foi amor a primeira vista, sim primeira vista porque quando eu vi ele amei a cor da embalagem e comprei! (haha), Mais quando cheguei em casa ví que não foi só a embalagem que me encantou. Ele promete um mega volume, e cumpre o prometido na embalagem, e oque eu mais amei foi a escova dele que é bem grande e muito gordinha, que é oque faz com que os cilíos fiquem volumosos e lindos! E o melhor é que isso acontece com poucas aplicações, (oque faz você não se atrasar tanto)!

Maaas como tudo nessa vida ele também tem o lado não tão bom assim. Ele não é a prova d'gua e sai com muuuita facilidade, pra quem gosta de usar rímel por um looongo tempo, ou em dias quentes ou até mesmo que é como eu chorona com tudo, não é muito legal! Outra coisa tbm que não gostei muito foi o cheiro, não é tãaao horrivel mas também não é uma maravilha! E uma dica que eu dou é que você não passe ele com esse aplicador na parte inferior dos cílios, pelo fato do aplicador ser muito grande faz com que borre com muita facilidade e como temos menos cílios na parte de baixo é quase inevitavel um borrãzinho!

Valor que paguei numa loja aqui de Ubatuba 32,90

The colossal -Mybelline

Tenho que confessar que esse é o meu rímel preferido de toooodos os que ja usei na vida!!!

Ele deixa o meus cílios exatamente como eu gosto, separadinhos e volumosos!! O aplicador dele é menor do que o da Vult, mas tem quase o mesmo formato e um resultado bem parecido! porém o liquido dele é mais conscistente e isso faz com que seque mais rapido nos cilios e fique durinho mais rápido facilitando as proximas aplicações! Além disso tem a opção a prova d'agua , oque é muito bom e ao mesmo tempo ruim,( como assim?)

Ele dura um dia inteiro, pode chorar, suar coçar o olho que ele não sai, mais esse é o lado ruim: ELE NÃO SAI POR NADA! Sério quando você chega em casa e quer tirar logo pra dormir tem que ter paciencia e tempo, demora bastante pra sair com agua e dependendo do tanto que você passou você vai acordar no dia seguinte com um pouco dele nos seus cílios ainda! alguns demaquilantes próprio para os olhos conseguem tirar com mais facilidade! E outro ponto negativo é que como ele tem a escovinha menor tem que passar mais camadas pra conseguir o resultado de super volume!! mais mesmo assim sou apaixonada por ele!

Valor que paguei 25,90 numa farmácia aqui em Ubatuba

Mega wear- wet n wild

Uma verdade: Eu só comprei esse rímel porque ele vinha numa paleta de sombras maravilhosa! Mas assim que experimentei eu gostei mas não foi o maior amor do mundo! Gostei porque como o aplicador dele é bem magrinho e fininho é ótimo pra passar nos cílios inferiores! Sério é muito bom porque não borra! Mas a parte ruim é que não da pra passar nos cílio superiores por conta da escovinha ser muito pequena e magrinha!

Paguei 50,00 ( no kit de sombras+rímel) Comprei de uma moça que vende produtos importados!

Espero que vocês tenham gostado amores!! bjus!

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Follow Us
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page