top of page

Look do dia: Overdose de listras

Olá meus amores!! Tudo bem com vocês?

O look de hoje na verdade não é bem um look do dia e sim da noite hahaha!! As listras estão suuuuper em alta ( nunca vi tanta listras como nesses ultimas dias), e eu que sou apaixonada pelo preto e branco apostei nesse vestido maravilhoso que tem um modelinho liindo, ele tem uma manga ombro a ombro, e é soltinho da cintura pra baixo! oque da um ar mais meigo pro look! E é claro que usei meu oxford de couro marrom, que deixa o look ainda mais fofo e descolado ao mesmo tempo!! E de acessório usei esse colar de pena que é meu preferidinho!!

Essas fotos foram tiradas por um amigo meu que é fotografo profissional ( E que profisional heim haha)! Vou deixar o link do site dele no final e vocês é claro corram lá pra conferir o trabalho lindão dele!!

Então chega de bla bla bla e bora conferir de pertinho esse look!!?

 

Fotográfo: Wagner Prado

Site: http://wagnerprado.com.br/

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Follow Us
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page