top of page

Fingindo que cozinha: Bolo de farofa cremoso!

Oi minhas lindezas!!! Fingindo que cozinha é um novo quaro do canal onde vou ensinar varias receitinhas gostosas! E como a primeira receita eu trouxe um bolo que é muito famoso na minha familia, minha mãe sempre faz então pensei: todos preciasam saber dessa maravilha! haha

É um bolo muito barato, fácil e rapido e no final disso tudo? Temos um bolo crocante por fora e extramamente cremoso por dentro!!

Então clica ai no video logo minha filha, e vem aprender essa delicia!!

 


Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Follow Us
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page