top of page

Inspiração: Front Button Skirt

Oi minhas lindezas!!! Hoje o papo é mulherzinha, com uma tendencia linda que esta com tudo nesse outono a Front Button Skirt ou melhor: saia com botões frontais! Com certeza nesses ultimos dias você ja passou em alguma loja e tinha essa belezinha na vitrine ou uma arara com varias delas não é mesmo??

Eu ja disse o quanto eu amo coisas vintage e/ou roupas que voltaram a ser usadas depois de décadas, e tambem sou apaixonada por saias, e juntando essas duas coisas é claro que eu fiquei encantada com a febre dessa saia! O mais legal é que da pra combinar com muitos estilos de peças, pois existem diversos modelos, desde mais justas até as mais soltinhas ou as estilos sino que vão abrindo conforme o comprimento. Ela é descolada e ao mesmo tempo romântica, então solte sua imaginação e se joga nas cores, estilos e combinações menina!!! Porque inspiração é oque não falta por aqui!!

 


Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Follow Us
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page