top of page

Make: Azul em tons de roxo

Oiii meus amores!!

Tenho certeza que vocês ja viram o quanto eu amo me maquiar não é mesmo??

Pois é quase um vicio, eu adoro ficar testando novas cores novas formas de passar o produto tal , a sombra tal etc.

pois então hoje eu trouxe uma maquiagem fácil, rapida e com um truque que eu sempre uso pra minha sombra/delineado ficarem perfeitos, ficou curiosa? Então aperta logo o play ai e se joga na make poderosa menina hahaha!!!

 

viu como é fácil e fica lindo meninas? Então que tal você tentar fazer ai heim?

Um big beijo no <3!!!


Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Follow Us
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page