top of page

Look do dia: Meiga Midi!

Olá meus amorees!! Já faz um tempinho que não tem look do dia por aqui não é mesmo??

Então hoje eu trouxe um look digamos, um pouco mais romântica, com uma peça que fez muito sucesso ano passado e ainda é tendencia esse ano, estou falando é claro da maravilhosa saia MIdi! Eu amo esse tipo de saia que assim como tantas outras peças voltou pra essa década com tudo, trazendo um ar vintage, romântica e bem feminina! Ela é tão linda e combina tanto com saltos como com sapatinhos ( meu caso haha)! E o melhor é que tem de todas as cores, tanto pra quem é discreta até quem ama sair colorindo as ruas por ai, e também da pra variar no modelo: rodada(que tem mais cara de meiga) ou a mais justa no corpo (que faz o estilo poderosa)!

Vocês com certeza já perceberam que eu não tenho só um estilo, vou do descolado ao meigo haha tudo depende da ocasião e do dia!

Enfim vamos parar de enrolação e vem conferir esse look vintage/romântico comigo??

Lembrando que quem faz as minhas fotos é o meu amigo e super profissional Wagner Prado, que faz um trabalho lindão, vou deixar o site dele la em baixo das fotos pra quem quiser visitar e garantir oque eu estou falando hahaha!!!

 

Esse é site do fotografo,e o mais legal é que você consegue conferir todo o conteúdo do site sem sair daqui , mas se você quiser ver tudo bem grandão com mais detalhes esse é endereço que coloquei abaixo!!!

http://wagnerprado.com.br/


Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Follow Us
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page